Tudo sobre respeito



Concordo totalmente contigo, foi justamente por perceber de que realmente existe muita gente extrapolando qual resolvi escrever A cerca de isso.

Sou muito grata por conhecer vizinhos maravilhosas tais como ESTES amigos que vem cá participar, e usando isso podemos perceber, saiba como você disse, de que realmente a net está cheia do vizinhos maravilhosas qual fazem valer a pena :)

Acho que muitos por nós ainda não estãeste preparados de modo a usar os avançESTES de que chegaram tão rapidamente, contudo espero qual futuramente tenhamos um meio virtual com Muito mais respeito e gentileza :D

Espero qual futuramente tenhamos Muito mais consciência disso e possamos todos debater sem animosidade, como acredito que Nesse caso igualmente vai ser possível reforçar a luta contra as coisas ruins de que vemos por aí :)

Oi SAM voltei...analizando ESTES comentarios por cá ,,,vimos de que temos realmente pessoas excelentes neste mundo online...parabéns a vc pela postagens e a todos amigos e amigas pelos comentarios e participaçãeste... diga se do passagem com muita qualidade...abraçESTES...fuiiiiii ResponderExcluir

Tenho convicção de que os bons modos, respeito e empatia precisam manter-se em algum momento presente em todos os meios. Outro fato de que é verdade, tais como já supracitado por você, é qual as pessoas que sãeste deselegantes em seus comentários, e-mails, etc., não teriam a mesma atidue se estivem frente a frente com o seu interlocutor.

Já me envolvi em vários barracos na net, mas percebi qual pelo final só me restava este desgaste e a chateação, entãeste hoje, prefiro ficar na minha e me relacionar com quem sabe interagir civilizadamente :)

De que Porreiro que não sou a única a pensar às vezes qual sou "DE antigas" mesmo nãeste sendo velha, mas acho qual estamos exatamente presenciando uma má fase pelo comportamento virtual por maneira geral, pois creio qual esta revoluçãeste tecnológica chegou por supetãeste e muitos ainda nãeste sabem utilizá-la adequadamente.

Felizmente por enquanto aqui está tudo ok, porém já tive muitos problemas com comentários desagradáveis, alguns me chamando de caipira, falando de clicar referência que o cabelo é horrível, dizendo qual eram amantes do meu marido, qual não sabiam o que ele estava realizando comigo e por aí vai a baixaria, totalmente fora do contexto das postagens, quase em algum momento é Assim sendo, quase nunca é referente ao tema, e sim ataques pessoais qual só Deus sabe porque estas pessoas perdem tempo usando isso.

Este mundo é demasiado louco. As pessoas querem números. Sejam do seguidores ou amigos em redes sociais. Aonde existe a interaçãeste? Que diferença isso faz???

A ser assim, em princípio, o ambiente de manejorefregatráfego seria um ambiente pelo qual as pessoas estão de modo a desempenhar AS SUAS funções profissionais e receptar 1 salário portanto. As relações entre elas, nesse local, seriam primeira e idealmente profissionais, acontecendo de maneira harmônica de modo a qual Lindas as funções se complementassem e isso levasse a um objetivo maior, qual visa sua explicação à excelente realizaçãeste das tarefas da empresa onde trabalham. Sim, há quem seja autônomo e trabalhe sozinho, na sua casa, clique aqui num consultório, escritório, porém o exemplo a de que me aterei aqui é mais o do vizinhos de que trabalham num ambiente por empresa, onde há Muito mais relações entre profissionais.

Gostei da sua idéia hein, acho que irei pensar na hipotese rsrsrs prometo de que não cobro sua inscrição já de que o mé especialmenterito é todo seu :D

Ainda me pergundo porque a postagem tomou esse rumo. Nãeste sei? se soubesse nem teria mexido usando este abelheiro.

.. Hoje procuro sempre 1 ambiente de gentileza e interações ricas, usando pessoas do mente aberta de que gostem por conversar Acerca tudo e respeitam o qual não conhecem ou não concordam :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *