5 fatos fáceis sobre impacto social Descrito



3º Caso não haja pessoa utilizando deficiência interessada nas unidades habita- cionais reservadas por força do disposto pelo inciso I do caput deste artigo, as unidades não utilizadas serão disponibilizadas às demais pessoas.

Parágrafo único. É dever do Estado, da família, da comunidade escolar e da sociedade assegurar educação do qualidade à pessoa usando deficiência, colocando-a a salvo de toda FORMATO por violência, negligência e discriminaçãeste.

1º As construtoras e incorporadoras responsáveis pelo projeto e pela constru- ção das edificações a que se refere este caput deste artigo devem assegurar percentual mínimo de suas unidades internamente acessíveis, na FORMATO regulamentar.

I – sistema educacional inclusivo em todos ESTES níveis e modalidades, natural saiba como este aprendizado ao longo do toda a vida;

2º É assegurado também ao candidato com deficiência auditiva requerer, pelo ato por sua inscrição, os serviçESTES do intérprete da Libras, para acompanhamento em aulas práticas e teóricas.”

Ainda que este desejo mais expressivo do empreendedor mesmo que obter bons rendimentos, ele acaba contribuindo de modo a a evoluçãeste da sociedade. Portanto, seu Empreendimento cumpre com o seu papel social.

IV – disponibilização por pontos de parada, estações e vá agora. -site terminais acessíveis por transporte coletivo por passageiros e garantia do segurança pelo embarque e no desem- barque;

Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem não prover as necessidades básicas do pessoa utilizando deficiência quando obrigado por lei ou mandado.

VII – planejamento do estudo por caso, por elaboraçãeste por plano por atendimento educacional especializado, de organizaçãeste do recursos e serviços de acessibilidade e de disponibilização e usabilidade pedagógica de recursos por tecnologia assistiva;

Art. 67. ESTES serviçESTES por radiodifusão de sons e imagens devem permitir o uso Destes seguintes recursos, entre outros:

Porfoim, se este nosso mesmo negócio fosse uma iniciativa por 1 empreendedor qual tivesse diretamente dedicado a mudar a situação econômica e social de 1 grupo por pessoas, poderia ser considerado 1 negócio do impacto social.

6º As salas de cinema devem oferecer, em Lindas as sessões, recursos do acessibilidade para a pessoa utilizando deficiência.

Para além disso, sua estrutura empresarial deve ser diferenciada de visite esta página uma tradicional, permitindo participaçãeste do público beneficiado na gestãeste e sua inclusãeste em multiplos partes da cadeia produtiva.

VI – respeito à especificidade, à identidade por gênero e à orientação sexual da pessoa com deficiência;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *