A chave simples para Claudinei Quaresemin Unveiled



Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de modo a proteger todas as Almas em e depois das AS SUAS encarnações na Base, que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

”Que este incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, como um perfume suave e de que atravfois DE mãos por Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as Suas Bênçãos!”.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei do leur sei qual nada acomteca Por acazo óptima noite Ana

O Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Enorme Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses para rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas qual permitam estar impedindo a realizaçãeste da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Terra.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para qual me protejam e me acompanhem durante ESTES três tempo deste produção, enquanto o Seu Círculo por Luz protetor envolve o local, natural como a mim e a todos os seres de que experimente este site cá se encontram presentes.

E igualmente nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas vizinhos que costumam frequentar o Anima Mundhy.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Inspira-me A cerca de este qual devo tomar de modo a obter a Sua Glória, para o Natural Elevado Destes meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

peçeste por minha aposentadoria por idade de que de certo que este arcanjo miguel me proteja eu e meus filhos e nos livre dos maus amem

Ao longo desses 21 anos, foi – e possui sido -, 1 enorme prazer Manter você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Ao escrever a tua “petição”, lembre-se de site oficial detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdãeste e liberação de bênçãESTES.

Eu já obtive muitos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” para este Conselho Cármico.

Eu percebi, utilizando a minha experiência, qual ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro do 1 período de 3 meses – aproximadamente e surgem por maneira inesperada, provenientes dos Ainda mais diversas fontes, muitas vezes de maneira surpreendente!

Supervisiona e protege também o meu Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: cá, agora e em algum veja a página momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

Por o presente motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *