Leonardo Martins de Almeida No Further um Mistério

ALEX disse: 11 do setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros não, esses tempo estourou 1 maior e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão que é um pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio por verrugas.

LP – Nãeste, nãeste me interessa. Teria de acontecer algo demasiado grave para viver fora de Cuba. É por Cuba que tiro a substância para a minha literatura e este o jornalismo. E tenho 1 forte sentido de pertencimento espiritual e cultural com Cuba, a partir de a cultura cubana até este fato do viver no pequeno bairro Mantilla, no sul da cidade onde minha família viveu por muitos anos. É nesse território de que me encontro como pessoa, pelo qual sinto que sou exatamente a pessoa que sou.

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que têm a oportunidade de ser, a pele de que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto do rachadura fica ferido, nãeste coça, não doi so Teimavive como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de forma alguma oque devo tomar

Cuidado com os táxis clandestinos. Uma máfia amplamente articulada age descaradamente na cidade. Se nãeste tiver esses adesivos identificando táxi da “Comune di Roma” caia fora… Sorte que já havia lido A respeito de eles…

Procurada pelo Portal da Band, Ede Cury, assessora do cantor, disse de que não houve modificaçãeste no seu quadro de ontem de modo a hoje.

Questionado A cerca de o tãeste falado cansaço Destes cubanos em relaçãeste às limitações no país, ele lembra qual Cuba nãeste é este de modo aíso socialista qual certos pintam nunca o inferno comunista de que muitos gostam por lhe atribuir e de que está Muito mais de modo a um “purgatório”, Ainda mais próximo da realidade. “O cansaço cubano é parte do 1 cansaço universal. Nós o sentimos porque o vemos todos ESTES dias”, observa

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Quanto Ainda mais eu estudava e me aproximava por sua própria personalidade, fui sentindo uma admiraçãeste de que não sei até qual ponto pude controlar pelo livro. A compaixãeste que tive foi Ainda mais em relaçãeste a seu assassino, Ramón Mercader, em algum momento apresentado saiba como um homem de 1 só feição qual o próprio governo tratou do humanizar, quando foi um homem manipulado para além de sua própria vontade.

Papa Francisco propõe uma “ecologia integral” que vai para além da costumeira ecologia ambiental. Este espírito terno e fraterno do São Francisco do Assis perpassa todo o texto da encíclica Laudato sí.

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

Ruan Cleiton disse: 14 por março de 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer kléber leite eduardo leite tempo qual percebi de que possui 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

Douglas disse: 10 do fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgião o precisamente me disse qual nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e qual não seria necessário operar.

LP – ESTES cubanos querem viver melhor. Em 1990, logo após este fim da União Sovifoitica, teve início uma crise econômica muito forte em Cuba, e ESTES cubanos passaram 25 anos vivendo em uma situaçãeste primeiramente dramática na vida cotidiana e, depois, utilizando uma certa normalização da sociedade nessa situaçãeste difícil.

ronde disse: 4 de maio do 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa Nesse caso ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *