Tudo sobre Leonardo

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela do baixo e ele fazia xixi como dama.

sei de que não é contudo esta crescendo essa bolinhas….. o qual este sr acha de que é e o qual devo executar? existe destemido remfoidio pra isso? ou possui qual talhar exatamente? a partir de já obrigado Drº.

Zaíra disse: 27 do janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactfoiria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

Gostaria por tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está usando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está amplamente preocupado contudo disse não doer,este que têm a oportunidade de ser?

Nome: Diogo disse: nove do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei de que ia passar, so de que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na parte de cima e Muito mais um pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

estou em algum momento me cuiando nao coloco o pe pelo chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz qual vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por amplamente tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

ja faz alguns anos de que por vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro de algumas hras ja vai voltando o normal.

Cassia disse: seis por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua própria,faz alguns dias que estou com uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave qual medico devo Obtenha os fatos Sondar.Desde já agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *